top of page

LINHA DO TEMPO

14 de novembro de 2018
O VI Simpósio Brasileiro de Qualidade do Projeto no Ambiente Construído foi lançado durante o XVII Encontro Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído (ENTAC), que no ano de 2018 aconteceu em Foz do Iguaçu - PR, de 12 a 14 de novembro. 

 

23 de novembro de 2018
A partir deste dia é possível iniciar a submissão dos artigos compactos, os quais serão avaliados pelos revisores e, posteriormente, deverão ser expandidos para uma versão completa a ser publicada nos anais do evento.

18 de março de 2019
Depois de produzir o seu artigo compacto de acordo com o modelo do evento, submeta-o à avaliação até esta quarta-feira. O sistema EasyChair fica aberto até às 23h59 e o seu encerramento é automático, portanto, fique atento.

10 de maio de 2019
Além do feriado nacional de Tirantes em pleno domingo, este também é o dia para o recebimento dos pareceres sobre os  artigos compactos. Atenção revisores, procurem cumprir os prazos estabelecidos pela organização para que possamos entregar os pareceres aos autores nesta data.

10 de junho de 2019
Depois de receber o aceite do 'artigo compacto' e expandi-lo para a versão 'artigo completo', submeta este último também no sistema EasyChair, nesta segunda-feira, novamente até às 23h59. Capriche, pois nesta etapa não existem revisões. Baixe o modelo de artigo final » 

10 de outubro de 2019

Os ouvintes podem se inscrever e participar do evento a qualquer momento, já para os autores, dia 10 de outubro é a data limite para o pagamento da inscrição, o que garantirá a publicação de seu artigo.

30 de outubro de 2019

Tudo pronto, é hora de preparar a viagem à Uberlândia, pois o evento começa na quarta-feira. Acesse a aba 'local' e conheça as facilidades de chegar, circular e se hospedar na cidade. Além disso, nossa equipe está pronta para esclarecer dúvidas sobre esta logística, é só entrar em contato.

#NosVemosEmUDI em: 

WhatsApp Image 2018-11-13 at 23.02.00_ed

A mestranda Paula Vasconcelos (esq.) e a Profª. Simone Villa (Chair do SBQP2019) no lançamento deste Simpósio durante o ENTAC em Foz do Iguaçu.

bottom of page