top of page

SUBMISSÃO DOS ARTIGOS COMPLETOS

Caros autores, aproxima-se a data limite para submissão dos artigos completos! Parabéns a todos que tiveram seus trabalhos escolhidos, vocês têm até dia 10 de junho para enviar a versão completa.

Fale diretamente com o Comitê Científico: sbqp2019cc@gmail.com

 

Formatação: recomendamos baixar o template do nosso site e seguir todas as diretrizes de formatação, além de complementar seu texto com as recomendações da comissão científica, que lhe foram enviadas por email. O artigo não deve exceder 4000 palavras e o arquivo digital não pode ultrapassar 5MB, sendo submetido através da plataforma Easychair em formato DOC ou DOCX.

 

Submissão no easychair: para submeter seu artigo completo acesse a plataforma Easychair, clique em “My Submissions” no menu acima à esquerda. Na lista de seu(s) artigo(s), clique na lupa para ver informações da submissão. No menu acima à direita você poderá atualizar informações, autores e o arquivo. Clicando em “Update file”, clique em seguida na opção “escolher arquivo”. Poste o arquivo novo e finalize clicando em “Submit”. Agora é só aguardar e fazer sua inscrição no evento!

 

Inscrições: todos os trabalhos serão publicados, desde que pelo menos um dos autores tenha se inscrito no evento e pago a taxa de inscrição até o dia 10 de outubro. Vale ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição garante a publicação de até dois artigos do mesmo autor. Fazer inscrição »

 

Formato de apresentação: até o final de junho os autores serão notificados em relação ao formato de apresentação de seu trabalho – apresentação oral de 15 minutos, ou apresentação de pôster de 5 minutos.

Qualquer dúvida entre em contato com a comissão organizadora.

#NosVemosEmUDI

Acesse também o conteúdo da Revista Ambiente Construído

images (6)_edited.jpg

Interessado em submeter um artigo?

Aqui vão algumas instruções:

Observe os subtemas

 

Conheça os seis subtemas do Simpósio e identifique a sua pesquisa segundo as nossas seções temáticas.

 

Saiba mais »

Utilize o modelo

Substitua o texto do nosso modelo
*.doc pelo texto do seu artigo observando as instruções. 

Modelo de artigo compacto »

Teve seu artigo aceito?

 

Observe as considerações dos pareceristas e utilize também o nosso modelo *.doc para produzir o artigo final. 

Modelo de artigo final »

bottom of page